Amor é casa construída

"Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor".  
1 Coríntios 13:13

O amor e o seu jeito de fazer milagres.
O amor e o seu jeito de mudar pessoas.
Pois "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1 Co 13,7
Qual ser humano o pode explicar? Eu mesma não conseguiria...
Ainda que vivendo a sua realeza em meus dias dentro do meu relacionamento, não sei decifrar com palavras o quão benigno e forte é este sentimento.
E hoje eu tentarei com base nas minhas experiências, falar da força do amor; que mesmo nos dias em que a fé e a esperança parecem desaparecer, ele continua forte, ele continua grande.



O meu nome é Patrícia e eu sou uma das colaboradoras deste blog e da página cujo nome é o mesmo; e vim contar um pouco da minha história de amor.

A minha história com Lucas ( meu noivo) começou dentro da casa de Deus, e pelo conselho da Palavra nos dedicamos em oração para que  a vontade do Senhor fosse feita. Pois o nosso desejo desde o começo é fazer tudo para a glória de Deus. 

E o Senhor nos abençoou e começou ali a nossa história, a nossa caminhada. 
Estávamos radiantes e o Senhor sempre conosco nos moldando e nos fazendo repletos de virtudes e boas características. Logo completamos 1 ano de namoro e começamos a pensar no propósito do casamento, mas o que encontramos mais adiante foram dificuldades que por longo tempo nos impediram de casar. Mas os nossos joelhos e corações estavam sempre ajoelhados perante ao Senhor e por isso ganhamos forças, pois víamos que era necessário perseverar. O Senhor estava conosco. 

Na medida em que as dificuldades vinham, muitas mudanças o Senhor realizou em nós. Amadurecemos como cristãos e como pessoas nas áreas particulares da vida, o nosso vínculo foi se aperfeiçoando ganhando mais estrutura e a amizade fortalecida. Orações feitas de mãos dadas, muitas lágrimas derramamos e o anseio pelo casamento cada vez tomava uma proporção maior em nossos corações. E assim o Senhor foi nos dando muitos benefícios de suas mãos, em todos os aspectos.  O Senhor sempre esteve conosco.

Deus tem sido muito generoso, Ele nos deu um esqueleto de uma casa levantada, usando assim a mãe de meu noivo para nos abençoar com este presente. E mais do que antes começamos a economizar muito de nossas finanças para podermos tocar a obra adiante, mas ainda não tem sido o suficiente. Estamos tocando devagar e dependendo muito de Deus, cremos que o nosso dia chegará. 

Ontem conversando com o meu noivo, ele me disse algo muito importante, algo que me emocionou muito e que jamais irei esquecer, palavras que trazem sentido para ficar, permanecer, lutar e vencer.

Eis aqui:

"Não importa o peso das dificuldades que já passamos ou o peso daquelas que ainda iremos passar, o que importa verdadeiramente é estar com a pessoa que amamos e a reciprocidade que se faz presente." Deus está conosco!

Por isso decidimos nos inscrever neste site em prol de arrecadarmos algum dinheiro para contribuir na construção do nosso pedacinho, nosso futuro lar.

Todos nós almejamos realizar um sonho, e este é o nosso: Finalizar a nossa casa, nos casar e vivermos o casamento estabelecendo uma família para a glória de Deus.

Nos ajude a realizar este sonho. Clique no link abaixo e contribua com qualquer quantia que o Senhor puser em seu coração. 
Vaka

Podem nos contatar também através do e-mail: 
casamento.patriciaelucas@gmail.com

Ou do facebook 
https://www.facebook.com/patriciagomesoficial
https://www.facebook.com/lukasvalentim

Ou instagram
@lukas_valentim

Muito obrigada pela atenção.

Que o Deus de paz seja com todos vós. Amém. 
Romanos 15:33

Com Fé, Esperança e Amor:
- Patrícia Gomes

Comentários

  1. Deus pai e soberano, proverá todas as coisas, continue assim, sempre em oração e total dependência de Deus, no momento certo ele tudo fará e proverá, Deus seja com vocês sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)