Deus nunca abandonará você

"O próprio SENHOR marchará à tua frente. Ele estará sempre contigo! Nunca te deixará, jamais te abandonará! Não tenhas medo, nem te apavores!” Deuteronômio 31:8


"A dor do abandono é cruel e avassaladora. Há pessoas machucadas porque foram rejeitadas desde o ventre materno. Há aquelas que nunca se sentiram amadas por seus pais. Há pessoas que foram traídas e abandonadas pelo cônjuge. Há pais que são abandonados pelos filhos e jogados num asilo. O abandono dói, fere a alma. Jesus foi abandonado no Jardim do Getsêmani e todos os seus discípulos fugiram. Seus amigos podem abandonar você. Sua família pode abandonar você, mas Deus jamais o abandonará. A Bíblia diz: “Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá”. Deus ama você. Ele estará com você e carregará você em seus braços. Jesus diz: “E eis que eu estou convosco todos os dias até à consumação do século”.
- Hernandes Dias Lopes

Que esta palavra preencha o seu coração, assim como preencheu o meu de esperança e da certeza que sou cuidada pelo Deus vivo. Que em meio a solidão de dias vazios, quando todos se esquecerem de nós e a dor do abandono nos assolar, possamos guardar no íntimo a palavra de Deus, pois Ele é fiel às Suas promessas, Ele jamais nos abandona, Ele se põe no meio do nosso sofrimento e nos reergue. 
É o balsamo para a nossa ferida!

Na tristeza, Ele nos tem aliviado. Na dor. nos tem sarado. Na fome, nos tem alimentado. Na solidão nos tem abraçado e nos enchido de paz e fartura de alegria. Quão grande é o nosso Deus!
Louvado sejas!

Que em nenhum momento coloquemos o nosso coração nas pessoas, por mais próximas que elas possam ser. Mas, que Deus seja unicamente a nossa porção toda-suficiente. 

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. - Isaías 41:10

E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam - Salmos 9:10

Aleluia, Glória a Deus!

- Com Paz
Patrícia Gomes

Comentários

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)