Eis o novo, a Primavera chegou.

"Aparecem flores na terra,
e chegou o tempo de cantar;
já se ouve em nossa terra
o arrulhar dos pombos."
    - Cânticos 2:12


No dicionário local Primavera significa estação temperada e amena, tempo primordial; aurora. Essa estação tão agradável acabou de chegar com toda sua gentileza, momento de florescer.
Em muitos instantes da vida passamos pelo frio, dificuldades que chegam sem escolher momento ou hora certa, mas, tudo isso vem para o crescimento daqueles que pertencem ao Pai. Cristo, prepara seus filhos, os auxilia, os instrui de forma que aprendam o que realmente deve ter espaço em suas vidas, se tudo fosse fácil não daríamos valor a cada tempo, cada estação, não teríamos o caráter do Senhor formado em nós, não saberíamos o quanto somos amados.
A Primavera fica entre o frio cortante do inverno, bem como o sol ardente do verão, o que ocorre devido a inclinação da Terra em relação ao Sol, tudo isso em equilíbrio perfeito, glorificando Nosso Senhor por sua incrível criação.
Florescer significa dar ou fazer brotar, cobrir de flores, desenvolver-se.

O que falta para você desenvolver? Brotar? Se cobrir de flores?

FLORESÇA!

O Senhor te regou, agora traz a calmaria, se desenvolva. Cuide-se, jogue fora o lixo, tenha o melhor adubo para o seu crescimento, a Palavra que salva, prepare-se para receber em você, que é jardim, um novo florescer.
Tudo se reanima na Primavera, com sua temperatura suave, o colorido das flores, uma nova fase. O Senhor vem para florir o jardim, prepare-se.
Ademais, tamanha é a felicidade de viver mais uma Primavera, que estação esplendorosa, de ver Aquele que tudo criou permitir tamanho renovo.

"Depois de tanto tempo saboreando o medo, gostei do gosto da coragem. Aprendi a admirar a flor enquanto suporto seus espinhos. Aprendi a trocar as sandálias que se desgastaram, ao invés de estagnar na caminhada. Aprendi que o vento que sacode o cabelo só veio para acariciar o rosto. Desejo que você também aprenda."
- Alyce Tâmara

Com toda esperança,
Lavínia da Hora

Comentários