O que tem para apresentar com a sua vida no dia que O SENHOR te chamar?

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. 
- Salmos 23:6


Este verso sustenta os meus dias de trevas e de luz. São os únicos seguidores que realmente preciso. A Bíblia também tem outro verso que sempre me faz refletir - Eclesiastes 7.8: "O fim de uma coisa vale mais do que o seu começo. A pessoa paciente é melhor do que a orgulhosa". 

É interessante que a cada principio de ano pensamos no "ano a mais" que temos, em novos projetos, novas chances e oportunidades, pensamos no ano como um todo e esquecemos do nosso "hoje". Na verdade, não temos um "ano a mais", temos um ano a menos; não temos um dia a mais e sim um dia a menos. Estamos caminhando para a velhice e consequentemente para a morte. Este parece um tema pesado para esta época de Natal e passagem de ano, mas não é. Durante esses dias tenho aprendido a plantar para colher, a dar para poder receber, a curar para poder ser curada, a amar para poder ser amada e principalmente a morrer para poder viver. Sinceramente, este foi um dos melhores anos para mim e não foi porque não tive problemas, tive e muitos, bem cabeludos até, mas meus olhos foram abertos e tenho aprendido o que realmente importa, isso não tem preço. 

As nossas ilusões nos roubam a felicidade, nos fazem acreditar em coisas que realmente não importam. O que importa é o que você terá em suas mãos quando estiver diante do Senhor. O que fez com as almas? O que conquistou para o Reino? O que administrou com o dinheiro que Deus te deu? O que tem para apresentar com a sua vida no dia que O SENHOR te chamar?

Deus tem proposito e devemos ter também. Devemos conhece-lo e ser conhecido dEle. Devemos cumprir a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Não importa as dificuldades, tristezas, doenças, perdas, levante-se e estabeleça em seu coração gastar a sua vida para cumprir o proposito de Deus. E não é de qualquer jeito ou da sua maneira, existem regras, princípios e prioridades. Não servimos ao Soberano estando de qualquer forma, tem que ter posicionamento para permanecer no altar! 

Existe um evangelho de facilidade, de prosperidade, de conforto sendo pregado por ai, mas conheça o Deus das Escrituras Sagradas, o Deus verdadeiro que não muda! O Deus de paz e de guerra, de amor e de Justiça, de Santidade e redenção. Não se engane, tome a sua cruz a cada dia olhando para Cristo. A nossa recompensa é a própria vide dEle produzida em nós.  

Viva hoje, estabeleça hoje, cumpra hoje. Hoje é o dia de morrer para si mesmo e viver para Deus.

O blog estará de férias, obrigada por estar conosco durante este ano, a sua visita é muito importante para nós.

Desejo a você dias felizes, prósperos e cheios de paz e amor. Que a benção do Senhor esteja sobre ti e sua família. 

Com amor,
Shirley Costa


Comentários

  1. Eu amo ler os textos de vocês, me inspiram ♥ e me ajudam a caminhar com Deus 🛐✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, glórias a Deus! Que o Senhor te abençoe, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)