Aguardo com esperança

"Em ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio" 
(Salmos 59:9)

Quão consolador é ter um Deus cujo minha esperança é.
Esperança única para o mundo, para os povos dos confins da terra criados por Suas mãos.
Esperança para as Nações adoecidas pelo pecado e inundadas na dor. É Deus em quem eu espero pacientemente. És a esperança viva!



Temos vivido dias maus desde Fevereiro deste ano, mais precisamente dito. O mundo parou, as cidades estão vazias, as portas se fecharam, pessoas estão isoladas e as nações um caos ...
Notícias ruins sobre o novo coronavirus se passam nos noticiários da televisão. 
Há sofrimento, há luto, há dor. 
E muitos estão perguntando onde está Deus agora ... E sabem onde Deus está? No mesmo lugar quando Jesus padeceu na Cruz por causa dos nossos pecados. No mesmo lugar que estivera quando Jesus foi traído por Judas e entregue aos oficiais. No mesmo lugar de quando aconteceram as guerras mundiais e epidemias que já existiram. Deus PERMANECE no CONTROLE DE TUDO.  Assentado em Seu Trono de Glória, com todo o poder na mãos. 
Há pranto por todos os confins da terra, mas também há juízo de Deus sobre as Nações. É a colheita do pecado que o povo plantou, é sobre a rebeldia de um povo idólatra e que se levanta conscientemente contra Deus. Não nos esqueçamos que o Senhor é bom, e o Senhor é justo na mesma medida. O Deus amoroso que abraça as criancinhas é o mesmo Deus que açoita o povo. 
Ele é justo, reto e fiel pelos séculos dos séculos. 
Chegou o tempo de clamarmos a Deus pela cura espiritual e física das Nações. Que todo tipo de vírus caia por terra e que o povo confesse que Deus é o médico dos médicos. O remédio para as feridas. A cura para os enfermos. O Salvador de almas!
E qual deve ser o nosso comportamento diante desses dias maus? Somos convidados a esperar com paciência e em oração incessante. Tudo logo passará!
Há refúgio, há força, há esperança na pessoa do nosso Deus. Fiquem em paz!

"Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá". (Miquéias 7:7)

Com fé,
- Patrícia Gomes.

Comentários

  1. Muito bom, você definiu com muita sabedoria todo esse caos a que estamos vivendo, talvez essa é a hora do povo pensar e entender que só existe um Deus que pode resolver tudo isso que está acontecendo, está na hora de todo joelho se sobrar duante desse Deus e clamar por perdão e arrependimento, e clamar por cura da nação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)