Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação

Esse post é para você que está querendo desistir, que é fraco, impotente; está desanimado e sem esperança. Deus tem uma Palavra para sua vida, e a palavra do Senhor nunca volta vazia; "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12"


A Palavra do Senhor diz:

"Por estarem unidos com Cristo, vocês são FORTES, o amor dele os anima, e vocês participam do Espirito de Deus. E também são BONDOSOS e MISERICORDIOSOS uns com os outros." (Filipenses 2-1)

"Não tenham medo dos seus inimigos. Sejam sempre CORAJOSOS, pois isso será uma prova para eles de que serão derrotados e de que vocês serão VENCE(DORES). Porque é Deus quem dá a vitoria a vocês." (Filipenses 1-28)

"Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai, de quem todas as famílias no céu e na terra recebam o seu verdadeiro nome. E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, Ele, por meio do seu Espirito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhece-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhece-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza. E agora, que a gloria seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo sempre! Amém!" (Efésios 3:14-21)

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)

Não importa a situação em que está vivendo e quais os sentimentos que afligem a sua alma, receba hoje regozijo do Senhor, receba paz, receba alegria, receba ânimo, receba poder do Espirito Santo para enfrentar as guerras, sabendo que a vitoria vem de Deus! A Palavra afirma: "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7".

Não devemos ser controlados pelos nossos sentimentos, nem por desejos pecaminosos, nem por pensamentos das trevas, nem por situações e nem por pessoas; a unica pessoa que deve dirigir a nossa vida é a pessoa do Espirito Santo e Ele quer que andemos em novidade de vida, sendo transformados a imagem e semelhança do Deus vivo. Ore e clame ao Senhor por essa força e transformação! Ele é bom e nos enche com seu amor. Reflita, repita constantemente o que o Senhor diz em sua Palavra e você sairá diferente e viverá diferente, mesmo em tempos de crises e aflições.

Deus te abençoe com ânimo e poder do Espirito Santo,
Shirley Costa


Comentários