Cristo, minha fortaleza

"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos." 

                             - II Coríntios 5:7

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." 

                              - Hebreus 11:1

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." 

                               - Hebreus 11:6


O Senhor sabe o quanto sou frágil, medrosa, quando vem as lutas. Nessa caminhada, já recebi diversos bombardeios, dificuldades onde acreditei não conseguir vencer, pois sabemos que a jornada com Cristo nem sempre é "mamão com açúcar", na verdade quase nunca é. Sempre existem problemas, lutas, aflições, dificuldades de diversos graus que independente de tempo ou estação sempre existiram. 

Entretanto, de uma coisa nunca esquecerei, meus passos são guiados por Àquele que me salvou, percorro o Seu caminho, o Senhor está a minha destra, não me deixa esmorecer, jamais haverá o que temer mesmo que o meu coração estremeça. Acredito que a partir do meu nascimento, Cristo tem me fortalecido, pois, nada foi simples, muito menos em vão, tudo vem para fortificar àqueles que estão em Seu Salvador. 

Estamos vivenciando esse tempo difícil, sendo moldados, transformados através de todos os acontecimentos, mas de nenhuma forma ache que está sozinho(a), o Senhor é conosco, assim como foi com Daniel e tantos os que O serviram. Somente creia!
Diante do desânimo, da dor, meu desejo é que Cristo seja a sua âncora, Ele está bem aí, em toda essa dor, mais uma vez eu digo, somente creia! 

"... nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate."
                                  -    A. W. Pink

" FÉ
Nenhuma flor veste tão adoravelmente um azul como aquelas que crescem ao pé das montanhas geladas; nenhuma estrela cintila tão brilhantemente quanto aquelas que reluzem no céu polar; não há água tão saborosa e doce como a que salta no meio da areia do deserto; nenhuma Fé é tão preciosa como a que vive e triunfa na adversidade!
A Fé provada traz Experiência!"

                        -   C. H. Spurgeon

“Mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você.”

                         -  Elisabeth Elliot


- Crendo em Cristo Jesus, 
Lavínia da Hora

Comentários