Fortalecendo a constância

“O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.”

- 2 Tessalonicenses 3:5



Vivemos em um mundo que não para, cheio de mudanças, incertezas, agitações, tarefas incontáveis, há tanto pra prestar conta, literalmente uma correria. Estudos, família, trabalho, casa, tantos afazeres que na maioria das vezes toma o lugar do que realmente é importante, o mundo terreno tornou-se prioridade.


Priorizar o que não é eterno, tem nos levado a inconstância. Temos capacidade de ler um livro de 350 páginas em 2 dias, mas não nos firmamos em ler um capítulo da Sagrada Escritura por dia. Falamos com o amigo virtual 24 h, diariamente, mas não temos tempo para momentos de devoção ao Senhor, tudo tem se tornado uma desculpa para estarmos distantes do Criador.


Você entendeu o propósito de Deus em sua vida? Tem convicção de que Cristo deve ser sua prioridade?


Então, passe a adquirir uma vida de qualidade com Ele, pare de se importar primeiro com suas roupas, metas e afazeres, torne-se constante, dê um passo de cada vez para alcançar esse alvo, Cristo foi constante, que possamos alcançar essa constância.


Eu e você meu/minha irmão/irmã sejamos firmes, constantes e absolutos em Jesus, não é fácil, mas sigamos com Aquele que se entregou por nós.


" Nada além de Jesus". 

Este deve ser o lema constante do nosso espírito.

-Charles Spurgeon


Com perseverança,

- Lavínia da Hora.

Comentários