Seja constante!

 "Como é feliz o homem constante no temor do SENHOR! Mas quem endurece o coração cairá na desgraça".

-Provérbios 28:14

Constante:

1. que faz parte, consta de (algo); incluído.

"obras c. de uma coleção"

2. que não muda; inalterável, invariável, fixo.

"o c. brilho da Lua"

Esta é a Palavra de Deus neste dia para nós!

Há quanto tempo estamos peregrinando pelos caminhos do Senhor nesta terra e quantas situações difíceis já nos fizeram esmorecer, muitas eu concluo! Contudo, a Palavra do Senhor é apta para ensinar, fortalecer e nos corrigir para continuarmos firmes, crescendo em graça e constantes no temor do Senhor. 

É tempo de atendermos a vontade do Senhor, de ouvirmos a Sua voz e sermos Cristãos mais sérios, mais respeitosos com Seus ensinamentos. Constantes em oração e na obra do Evangelho!

Tempo de sermos pessoas decididas a permanecer com Jesus seja em tempos de bonança ou em tempos de sofrimento. Crentes que não negam a fé salvadora. Que manifestam constância em seus relacionamentos, fazendo-os contínuos, duradouros como o brilho da lua que brota todas as noites. 

Seja constante em seu casamento, não mude, seja contínuo e viverá as bençãos que Deus preparou para a vida conjugal. Sejamos todos pessoas de uma só palavra, firmes e não pessoas desorientadas como são aqueles que endurecem o coração contra as verdades Bíblicas. 

Aceitemos o chamado de Deus e um manancial de alegrias teremos se constantes formos no temor do Seu amor. 

"Aqueles que servem a Deus de boa vontade, ficam firmes nesse serviço, quer tudo corra bem ou não, quer seja a vida doce ou amarga. Isso porque Deus lhes deu firmeza e constância".

- Martinho Lutero.

Com fé,

- Patricia Gomes

Comentários