Uma palavra final

 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Nós (Shirley, Patrícia e Lavínia) nos reunimos e decidimos juntas fazer um post de encerramento para este ano e voltaremos em 20 de janeiro de 2021. Não foi um ano fácil, mas como num jogo somos desafiados a subir de níveis e consequentemente enfrentar mais dificuldades, mas guarde a Palavra do Senhor no seu coração, confia e espera nEle, você não irá se decepcionar.


Como eu tive surpresas esse ano, acredito que foi assim para todos, creio eu, para os meus planos que foram desfeitos, foi um ano de milagres e muita provisão divina. Sou o tipo de pessoa, que se acostumou a ter metas organizadas, médias do que fazer para conquistar as coisas, isso em todos os sentidos da minha vida, e fui totalmente desestabilizada com a pandemia. Na verdade, eu tive a oportunidade de aproveitar e conhecer coisas que duram a vida toda, murmurei muito no início, tive picos de ansiedade, mas o Deus que faz tudo de acordo à Sua Vontade, quebrantou-me, tirando minhas vontades, Cristo me instruiu a viver na instabilidade humana, a estabilidade que vem dEle, me desviou dos meus passos para me instruir em sua jornada, isso apesar de ser dolorido, pois não foi e não é fácil passar por tamanhas dificuldades, mas é maravilhoso saber que o desejo do Senhor é cumprido. Não é fácil depender do invisível, é confrontador, mas é formidável ter Quem olhe por mim, e me realce que só a Sua Graça me basta, o Senhor é Quem dirige todos os meus passos.
O mundo pode estar de por a cabeça, mas Aquele em Quem cremos é muito maior que qualquer empecilho, Ele é Aquele que usa tudo ao seu favor, para esplendor de Sua Glória. Fui alertada ainda mais sobre sua volta, que está a cada dia mais perto, e o meu arrependimento deve ser contínuo.
Querido leitor, esse ano foi mesmo de fracasso para você? Acredito que possa estar pensando isso, muitos vêm dessa forma. O que você pôde aproveitar? Nada lhe foi bom?
Olhe em volta, sua vida foi poupada, e os propósitos dEle estão se cumprindo em você, abra os olhos e veja a sua volta, compreenda tudo o que o Criador te ensinou, e quer te ensinar através dos obstáculos. Seja Luz!
Espero que 2021 seja um ano de realizações de Deus, que os planos dEle sejam muito maiores que os nossos, que à vontade de Cristo seja mais que suficiente, Ele faz tudo cooperar para o que Ele quer, da forma que Ele quer. Que não nos falte Graça e Misericórdia! ♥

- Lavínia

A palavra que trago em meu coração neste dia é: gratidão. Com certeza essa palavra hoje flui do meu ser de forma mais sincera, porque ao olhar para trás faço uma reflexão em todos esses meses de pandemia que já se passaram e que trouxeram doença, crise econômica, medo, desânimo e incertezas a todas as pessoas ... Contudo, sou grata, pois a presença de Deus nunca se ausentou do seu povo. Sou grata pelo refúgio que Ele é, pela força que ainda têm nos dado para enfrentarmos este vale que ainda não acabou. Sou grata pela saúde que preservou em mim e aos que amo, grata pelo alimento que nunca deixou faltar em nossas mesas. O meu breve texto referente a este ano de 2020 resume-se nessa pequena palavra, mas que contém tão grande significado. Gratidão!

"Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas".
(Colossenses 3:2)

Neste versículo Paulo faz uma exortação aos Colossenses a vencerem as batalhas que ocupam as suas mentes, buscando sempre as coisas de Deus, ocupando seus pensamentos com as coisas do alto e não com as coisas aqui da terra. Assim suas mentes estariam saudáveis!

Essa palavra também é para nós. Sabemos que o novo ano de 2021 vai se iniciar e tudo é incerto. Apenas uma coisa é certa: A nossa salvação em Jesus!
Que não fiquemos pensando nos problemas daqui e nem ocupando demais os nossos pensamentos com planos e mais planos. Mas que comecemos a ocupar nossas mentes com a leitura bíblica e as coisas de Deus. Assim dormiremos o sono dos justos, nossos corações estarão em paz e nossas mentes saudáveis para vencer toda a batalha.

Amém!
- Patrícia

Em I Coríntios 15:58 diz: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor". 
Sofrimento não é ausência da presença de Deus, muitos neste ano duvidaram da Onipresença, Onipotência e Onisciência de Deus por causa deste mal que mutilou muitas pessoas, mas sempre devemos nos lembrar de Quem o Senhor é, não deixe os abalos da vida te afastar dEle e do proposito da sua existência. Em todos os dias da sua trajetória desejo que você seja firme e constante no Senhor, isso basta. Descansa, fica em paz, Ele está no controle, o seu amor é nosso lugar seguro. 

Talvez, olhando para as coisas ruins podemos achar que temos o direito de reclamar, mas perceba quantas coisas boas foram maiores em sua vida, Ele está moldando você, transformando você em tudo. 
O mundo está em crise, mas os céus não estão. Entre no lugar onde você vai viver o sobrenatural de Deus, tem surpresa vindo aí. Descansa. Seja firme (vá até o final do proposito). Seja constante (inabalável). Nada que você fizer para o Senhor será em vão!

Que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre você e toda sua família, que seus dias sejam cheios da alagria do Espirito Santo de Deus, que haja paz no seu coração, no seu lar e que você não desanime. 

Até 2021.
Shirley 

Blog Eu não sou uma menina Comum

Comentários

  1. Columbia Titanium Boots
    Columbia T-Shirt. By Design. titanium screws Columbia titanium welding T-Shirt. Dec 29, titanium earring posts 2014, $17.20. (In stock) Buy titanium armor Columbia T-Shirt from AtGames. micro touch titanium trim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)