Olá querido leitor, como vai?
Estamos de volta com as postagens do blog trazendo algumas modificações. O nome do blog é "Eu não sou uma menina comum" que foi criado quando eu tinha 16 anos (atualmente tenho 25) com inspiração numa musica da Banda Barlow Girl chamada Average Girl. Essa música fala sobre não seguir os padrões impostos neste mundo, e desde a minha conversão o meu maior desejo sempre foi buscar a vontade de Deus e se para o cumprindo disto teria que ser diferente, não importava o quanto iria doer, estava (e estou) disposta a ser diferente. E o proposito deste blog sempre foi compartilhar aquilo que tenho aprendido do Senhor durante esta jornada. Desde então que deixei a adolescência pensei em mudar o nome do blog, mas cheguei a conclusão que não importa a idade que tenhamos, sempre seremos a "menina dos olhos de Deus" (Salmos 17:8).
O blog sempre foi um canal de Deus para abençoar a minha vida, sempre que estava desanimada recebia textos, recados, testemunhos de pessoas alcançadas por este trabalho e isso me renovava de uma forma maravilhosa. Durante a jornada, a minha vida foi mudando (e continua mudando), fui amadurecendo, vivendo uma metanoia e com isso a nossa rotina muda consequentemente. A maioria das minhas companheiras de blog deixaram o oficio e eu continuei. No caminho encontrei duas companheiras (Patrícia e Lavínia) que já acompanhavam o blog há um tempo e as convidei para escrever juntamente comigo e também compartilhar as suas experiências com o Senhor. Elas aceitaram e aqui estamos nós juntas.
Mas, a cada ano que passa estamos mais atarefadas: trabalho, estudos, serviços na igreja, relacionamentos, cuidado do lar e isso demanda mais esforços e escolha sábia de como podemos usar o tempo para dar conta de tudo sem perder nossa prioridade que é e sempre será o Senhor. Então decidimos publicar mensalmente no blog. Meu carinho por ti leitor é enorme, não sabe o quanto sempre me abençoou em estar aqui, sou grata ao Senhor por cada texto, testemunho, vídeo, frases, fotos aqui postadas. E vamos continuar, mas desta forma que possamos também exercer novos desafios. E você também! Tenho certeza que sua vida foi mudada ao longo dos anos e de alguma forma o Senhor está usando as circunstancias para te moldar segundo a boa, agradável e perfeita vontade dEle, nós cremos nisso.
Lindo
ResponderExcluir