A nossa despedida do blog

 "Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu."

(Eclesiastes 3:1)


O nosso coração anseia pela eternidade com Deus, mas enquanto estamos aqui na terra, compreendemos que para tudo existe um tempo. Tudo que tem um começo, tem um final, estamos constantemente em mudanças. E venho através deste post anunciar a nossa despedida do blog. O blog "Eu não sou uma menina comum" fundando em 01 de novembro de 2011, por mim, Shirley Costa, inspirado em um antigo blog "Papo de menina cristã", cujo propósito é transmitir a mensagem de Deus através de textos, testemunhos e ministrações.

O Senhor me abençoou muito nesta obra, conheci muitas pessoas, fui impactada com muitos testemunhos e participações especiais de muitos irmãos em Cristo: Deus os recompensará! 

Em 2017 o blog passou a ter duas colunistas: a Patrícia e a Lavínia que juntamente comigo uniram forças e compartilharam textos, experiências e maravilhosos testemunhos, digo novamente: Deus as recompensará! 

Deixo aqui a minha gratidão, a minha alegria e a minha terna saudade. Todas nós chegamos a conclusão que esta obra foi concluída para a glória de Deus e continuamos prosseguindo firme com as demais obras que Ele tem para nós. Amém?! 

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26) 

"Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai".

Colossenses 3:17

Graças a Deus que quis nos fazer instrumento por tantos anos, usando como meio de evangelismo este blog. O qual guarda escritos reais de coisas grandiosas que Deus fez em nossas vidas e nas vidas daqueles que puderam apreciar a leitura e tiveram suas vidas tocadas pelo Senhor, dividindo conosco suas experiências e testemunhos.  

Sempre acreditamos e nos colocamos aos pés de Deus para fazer, virtualmente, a sua obra!  

Tudo foi edificante para mim. Fui abençoada, moldada, cresci na graça e no conhecimento e fui muito feliz em levar a Palavra para pessoas de Estados e até Países muito distantes. Fizemos tudo em nome do Senhor Jesus e para a glória a Deus! 

Depois de anos, hoje porém, chegamos a conclusão de que o ciclo aqui no blog se encerrou e que esta obra foi concluída. Daremos continuidade na obra do Senhor, servindo com alegria naquilo que Deus nos chamar.

Fica  minha gratidão e meu carinho às minhas irmãs em Cristo, Shirley e Lavínia, pelo companheirismo de todo esse tempo. Gratidão pela vida dos leitores. Gratidão a Deus por ter nos permitido viver essa experiência maravilhosa que levaremos para sempre em nossos corações.

Sentirei muitas saudades! 

Que a maravilhosa graça as acompanhe e a paz do Senhor seja convosco!

"E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra".

2 Coríntios 9:8


Amém!


"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."

- Romanos 8:28

Mudanças são trajetórias recorrentes em nossas vidas, processos muitas vezes difíceis, mas necessários e em todo esse trajeto há propósito, Deus tem propósito em todas as coisas. Desde 2017 faço parte da família Eu não sou uma menina comum, junto com a Patrícia e Shirley, vivendo o que o Senhor propositou a fazer para sua Glória. Testemunhei, aprendi, vivi o bom tempo até aqui, cada resultado foi benção. O ciclo se encerra, mas minhas orações pela equipe e pelos leitores continuam, a caminhada com Deus não para por aqui. Sou grata por todo processo, grata por ter vocês, sentirei saudades!

- Com amor e gratidão,

Shirley, Patrícia e Lavínia. 

Ah, e quando bater a saudade, vem rever os posts, continuaram aqui ❤️

...

Comentários

  1. Que triste, sentirei saudades, Deus abençoe a vida de vocês meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigada pelo carinho. Deus te abençoe também 🙏🥰

      Excluir

Postar um comentário

Através de vidas, você pode ser edificado. E através de você vidas podem ser edificadas. Deixe seu comentário :)